Rodinei no Galo? Rodrigo Caetano fala sobre o jogador e “valoriza” opções no elenco

Foto: Reprodução
Rodrigo Caetano
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo segue tentando reforçar sua equipe para a próxima temporada. Diante disso, o clube já se movimenta antes mesmo do fim do Brasileirão para trazer reforços.

Um dos principais alvos é o lateral Rodinei, campeão da Libertadores pelo Flamengo no último sábado. O jogador viv reta final de vínculo com o Flamengo e despertou muito interesse do Galo. Em entrevista ao Charla Podcast, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, rasgou elogios a Rodinei.

É um jogador com extrema força, velocidade. Ele melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. É bom garoto. Eu fico feliz. Nós compramos ele da Ponte na época (quando era diretor do Flamengo), jovem ainda. Fico feliz pelo reconhecimento, ainda que tardio para muitos, acho que é importante. É uma posição muito carente no futebol brasileiro. Conheço a essência dele.Rodrigo Caetano

Entretanto, Caetano não afirmou se o Galo está negociando com o jogador. Segundo ele, o clube precisa valorizar as peças que estão disponíveis no elenco, como Guga e Mariano.

O Galo tem dois grandes laterais, Mariano e Guga. Se você pegar 18, 17 equipes da Série gostariam de ter Mariano, Guga ou os dois. Na vida, a gente sempre olha a grama do vizinho e ela é mais bonita. A gente precisa valorizar o que a gente tem.Rodrigo Caetano