Está chegando a hora da final da Copa do Brasil. Fora de campo, ontem o Rubro-Negro emitiu uma nota encabeçada pelo Presidente Rodolfo Landim. No documento, constavam ações preventivas do Flamengo visando a segurança em Minas Gerais. As medidas são para garantir acesso e tranquilidade para os torcedores, cerca de 4 mil flamenguistas estarão na Arena MRV.
Rodolfo Landim juntamente com sua diretoria fizeram um plano de ação
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam domingo 16 horas na Arena MRV. A segurança estará reforçada, muito pelo fato de serem “torcidas rivais”. A equipe carioca venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e pode até perder pelo placar mínimo que mesmo assim sairá campeã. O Galo conta com o apoio dos mais de 40 mil atleticanos que prometem uma grande festa. Confira um trecho do documento divulgado pelo Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em nome do presidente, Rodolfo Landim, do vice-presidente, Rodrigo Dunshee, e do vice-presidente de gabinete, Diogo Lemos, entrou em contato com governos e órgãos de segurança para facilitar a assistência necessária aos rubro-negros que estarão em Belo Horizonte para a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, na Arena MRV. A direção do clube manteve conversas com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que fez a ponte com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, para garantir o respaldo aos nossos torcedores.“
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.