Rodrigo Battaglia fez duas temporadas pelo Atlético-MG e terminou 2024 como um dos melhores jogadores do plantel. Tinha contrato mas sua vontade de jogar em um gigante do seu país pesou bastante. Foi negociado com o Boca Juniors e nesse início de ano já tem que conviver com um momento de pressão.

Rodrigo Battaglia é titular em eliminação do Boca
Foi adaptado como zagueiro com Gabriel Milito e segue assim na Argentina pelo menos por enquanto. Um dos motivos que fez ele deixar o Brasil, foi a possibilidade de disputar uma Copa Libertadores por uma das equipes mais vitoriosas do continente. No entanto, o Boca foi eliminado ontem ainda na primeira fase pré do torneio, perdeu em casa nos pênaltis para os peruanos do Alianza Lima.

Com isso a equipe não vai disputar nem mesmo Sulamericana, sem campeonatos continentais nessa temporada. O nome de Battaglia está sendo “lembrado” nas redes, pois fez uma escolha que acabou não dando certo pelo menos em 2025. O Atlético-MG tem a disputa da Copa Sulamericana, começo planejado para abril.
Mais notícias do Atlético-MG
- Alê Oliveira faz alerta ao Atlético-MG: “Precisa…”
- “Escuta o que estou falando”; Cicinho crava resultado de Palmeiras x Atlético-MG
- Opinião: Negociar Rubens é um acerto, o ‘pós-venda’ que preocupa
- Cuca vai priorizar a Sul-Americana? ‘Definição’ importante nessa sexta-feira
- Substituto de Rubens? Atlético-MG entra na disputa para contratar meia uruguaio
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.