Rodrigo Battaglia se tornou um dos atletas mais importantes da equipe. Volante de origem, jogou como zagueiro na temporada passada e terminou tendo destaque, entrou na seleção final da Copa Libertadores. Durante todo o ano, foi especulado em equipes da Argentina, tão logo começou o período de férias a coisa esquentou.

Rodrigo Battaglia se reapresentou
Ao contrário de Zaracho que foi liberado porque tem negociação avançada com o Racing, Battaglia apareceu normalmente e trabalhou na Cidade do Galo. A tendência de momento é ele se reunir pedindo liberação do clube mineiro para o Boca Juniors. Tem contrato com o Galo até o fim de 2025, sinalizou vontade de retornar ao seu país. Porém, uma notícia agora à noite pode mudar tudo.

Informação da Rádio Itatiaia, Cuca não abre mão do jogador. Ele quer que Rodrigo Battaglia continue. Não será fácil já que o atleta tem demonstrado desejo de atuar no gigante argentino, porém terá esforço por parte do Atlético a pedido do treinador. Isso deve ser resolvido nos próximos momentos, lembrando que na próxima semana já tem embarque para os Estados Unidos, treinos e dois jogos em um torneio amistoso.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.