Atlético Galo
Foto: Reprodução/Atlético

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre lista de dispensa no Atlético-MG para 2022

Durante entrevista para a Rádio Bandeirantes, o gestor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, foi questionado acerca de jogadores que poderão sair do Atlético-MG e possíveis reforços que poderão chegar no elenco para a temporada de 2022.

“Nós temos todos nossos jogadores com vínculo, no mínimo, até final de 2022. Então, isso nos dá certa tranquilidade. A ideia é, caso precise realizar vendas seja ela na janela do final do ano ou no meio do ano que vem, mas dependendo da movimentação do mercado fazer reposições.

Logo depois, o dirigente atleticano deu pistas sobre o assunto e explicou como o Galo quer se manter para ser protagonista novamente em 2022: “É projeto do Galo que ele se mantenha entre os protagonistas”, disse.

Por fim, o dirigente atleticano comentou sobre o assunto e cravou a sua resposta: “Não adianta, tomara Deus ganhemos este Campeonato Brasileiro e depois…sei lá daqui há x anos pela frente temos que estar disputando tudo em condições com os principais rivais do Brasil e América do Sul. Acho que temos hoje uma mentalidade e elenco que pode e deve ser melhorado. Estamos no caminho”, completou.

MOVIMENTAÇÔES NO MERCADO:

A ideia é que jogadores que possam sair do Atlético-MG em 2022 na lista estão: Hyoran, Matheus Mendes, Savio, Savarino, Dylan Borrero e outros jogadores que estão cotados para sair. Além de Tchê Tchê, que poderá voltar ao São Paulo. Por outro lado, o Galo está de olho em jogadores como André, volante do Fluminense, além do atacante Ricardo Goulart, ex-Guanghzou Evergrande.