Rodrigo Caetano contou do sentimento em relação ao ex treinador.
O diretor executivo do Atlético em entrevista ontem ao programa CNN Esportes S/A, do canal CNN, revelou mágoa com Eduardo Coudet. O argentino trabalhou no Inter e no Galo com Caetano e saiu de uma forma desagradável do alvinegro.
Rodrigo Caetano x Coudet, relembre
Coudet deixou o Atlético após o empate com o Bragantino no Mineirão. Viajou para a argentina, devido a Data Fifa e informou que não retornaria, alegando que não teve promessas cumpridas pela cúpula atleticana. Em sua apresentação no retorno ao colorado, Coudet chegou a dizer se referindo a Rodrigo que talvez tenha tido a “má sorte” de encontrar com a mesma pessoa em duas oportunidades na carreira.
Veja o que disse Caetano ontem à CNN:
“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim”, disse, à CNN.
Caetano completou, reforçando o fato do projeto ter sido prejudicado:
“Os clubes, em geral, eles são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.