Rodrigo Caetano diz que Éverson foi sondado por Tite e seleção olímpica

Éverson
Foto: Reprodução

O Goleiro Éverson vem sendo alvo de críticas da torcida atleticana, o goleiro falhou nos dois gols contra o Ceará no Castelão e levou grande parcela de culpa na derrota do clube alvinegro.

O diretor de futebol Rpdrigo Caetano defendeu o jogador nesta tarde e disse que o goleiro foi cotado para defender a seleção brasileira.

“O Everson está acima de qualquer suspeita para nós. É um dos melhores, e esteve cotado à Seleção Brasileira. Então, não é só o Atlético que entende que ele é um dos melhores do Brasil. Ele tem total confiança dos preparadores de goleiro, da diretoria, dos colegas e da comissão técnica. Ele mesmo admitiu as duas falhas contra o Ceará. Mas tem muito crédito, nos salvou inúmeras vezes e vai seguir sendo o Everson de altíssimo nível que ele vem até esse momento”, disse Caetano.

O goleiro é destaque em várias partidas do Galo, e mesmo assim é criticado por grande parte da torcida, que prefere o Rafael na posição de titular.

mas a diretoria reconhece o bom trabalho do goleiro, e assegura a posição de titular com o goleiro, que ficou muito abalado após a partida.

“Nós temos que encarar a realidade. No país e no mundo, se exaltam sempre os momentos ruins, erros e equívocos, e o mérito passa. Dificilmente você é reconhecido pelo mérito, mas tem muito destaque no demérito. O Everson salvou o Galo inúmeras vezes, teve pênalti defendido, outros lances que me lembro bem… O torcedor está no papel da insatisfação. Mas aqui tem que ter proteção interna, senão não vamos conseguir trabalhar, cada trabalho é interrompido, e cada jogador deverá ser substituído por conta de um jogo”, concluiu.