O diretor de futebol Rodrigo Caetano não tem WhatsApp, o diretor de futebol explicou o porque não usa a rede social.
“Eu tenho SMS, troco mensagem, ligo, recebo ligação, tenho e-mail do clube…”, enumera Rodrigo Caetano, que explica a razão por não ter o aplicativo:
“Eu não sou contra o WhatsApp. Mas é a consequência. O motivo pelo qual eu não uso é a preservação do número. Não quero cair em grupo, receber um tanto de mensagem indesejada”.
Rodrigo Caetano afirma que não sente falta e que só soube dos problemas com o WhatsApp porque o assunto se espalhou no clube. Mas não pense que o dirigente do Atlético-MG se esquiva completamente de uma troca instantânea de mensagem. Ele recorre a outro app: o iMessage, disponível exclusivamente para o sistema iOS. Além disso, no contexto corporativo, o Galo tem outro caminho de comunicação interna.
“Quando eu preciso, a mensagem chega para eles [jogadores]. E não necessariamente com intermediários. Ligo, faço reunião. Temos outros aplicativos. Temos uma aqui dentro do clube que é o Bitscore. É a comunicação de todas as áreas do departamento de futebol, inclusive programações”, explicou Caetano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.