Na partida entre Galo e Santos, o árbitro da partida anotou na súmula que o Diretor de futebol Rodrigo Caetano chutou a porta do VAR pressionando a arbitragem.
O artigo 243-F tem como pena a aplicação de “multa, de R$ 100 a R$ 100 mil, e suspensão de uma a seis partidas, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de 15 a 90 dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código”.
Já o artigo 258 prevê a “suspensão de uma a seis partidas, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de 15 a 180 dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código”.
Além de Rodrigo Caetano, Eudes Pedro dos Santos, funcionário do time mineiro, também foi denunciado por ofender a equipe de arbitragem.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.