Novamente em pauta o assunto Rodrigo Caetano. Foram divulgadas notícias do suposto retorno do dirigente ao Atlético para o próximo ano, nas últimas horas essa informação tem sido negada por parte do clube e, Caetano falou oficialmente sobre o caso. Concentrado com a Seleção Brasileira para dois duelos das Eliminatórias, o Diretor de Seleções comentou a situação. Em fevereiro ele deixou o comando do futebol atleticano para esse desafio na CBF.
Rodrigo Caetano reforçou seu foco na seleção; porém exaltou a proximidade com o Galo
Rodrigo Caetano descartou qualquer tipo de tratativa com o Atlético nesse instante. Com vínculo até o fim de 2026, foi contratado para liderar todo um processo de melhorias nas categorias de futebol de seleções. Citou o respaldo que tem do presidente Ednaldo Rodrigues e falou que de fato possui uma grande proximidade com o Galo:
“Quando eu aceitei a convocação do presidente Ednaldo (Rodrigues) foi com essa intenção, de tentar ser um suporte para toda a comissão técnica e atletas, é dessa forma que venho desempenhando meu trabalho e tenho tido respaldo do presidente para tudo o que a gente imagina que possa ser melhorado na Seleção e nas categorias de base. Essa é a situação de momento, foco total aqui, mas é claro que sempre tive uma relação próxima com o Galo, até porque faz oito meses que saí de lá.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.