Rodrigo Caetano não será o CEO do Futebol no Atlético-MG, pelo menos não agora. O clube desejava a volta do dirigente, porém ele não sairá do cargo de Diretor de Seleções no momento. Além disso, questões pessoais impedem que ele deixe o Rio de janeiro por hora. A procura do clube por uma pessoa com esse perfil não para em Caetano.

Rodrigo Caetano não vem; diretor do Corinthians na mira
Informações de mercado dão conta que o Galo tem interesse em Fabinho Soldado. Atualmente é Diretor Executivo do Corinthians e considerado um dos grandes responsáveis por essa excelente reta final que teve o clube paulista. Com 48 anos, trabalhou como gerente do Flamengo até rumar para São Paulo. A ideia do clube mineiro é ter um CEO do Futebol.

Esse cargo ficaria acima de Victor e, com isso o Presidente Sérgio Coelho deixaria as ações do Departamento de Futebol. Além do treinador, essa é uma importante frente que o clube trabalha, visando ser ainda mais profissional no próximo ano; toda a estrutura montada para conseguir um planejamento ainda mais com condições de ser assertivo em busca de grandes conquistas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.