Quando se fala em Rodrigo Caetano, imediatamente vem a lembrança o seu grande trabalho à frente do Atlético-MG. Chegou em 2021 para ser multicampeão. No início de 2024, mesmo com todos os esforços do clube mineiro, acabou saindo por uma proposta irrecusável da Seleção Brasileira. Em momento de pressão como Diretor de Seleções, teve seu destino selado nessa noite.

Rodrigo Caetano; destino definido
Depois da derrota para a Argentina por 4 a 1, muito se falou a respeito de uma troca no comando geral da seleção. Alguns rumores começaram a aparecer no sentido de, caso Rodrigo Caetano fosse demitido, ele poderia voltar ao Atlético-MG. Vale lembrar que o Galo tem em Paulo Bracks essa figura e, vem fazendo um bom trabalho.

Dorival Júnior está oficialmente fora, sua demissão foi confirmada. Caetano continua como Diretor de Seleções com contrato até o ano que vem. Portanto, nunca existiu e nem vai existir (pelo menos nesse ciclo), possibilidades dele voltar a trabalhar no Atlético-MG. O trabalho de Rodrigo agora será organizar tudo para que o selecionado brasileiro possa se estruturar e voltar a dar alegrias ao torcedor.
Mais notícias do Atlético-MG
- Atlético-MG ou Cruzeiro? Rivais mineiros em ‘queda de braço’ para ter craque internacional
- Atlético-MG não para em Vitor Hugo e deve confirmar compra de mais 1 zagueiro em breve; confira
- Tem moral com Sampaoli? Atlético-MG confirma ‘volta’ de atacante campeão brasileiro
- Depois de Gabriel Menino, Atlético-MG acerta mais 1 saída de meio-campista para tradicional clube brasileiro
- “Deve jogar no Galo”: Paulo Bracks surpreende e confirma ‘negócio’ com gigante português por atacante
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

