Em entrevista ao Globo Esporte podcast, o diretor do Atlético, Rodrigo Caetano falou sobre novas contratações no clube, e quer fortalecer o Atlético.
“A gente ainda segue. Não pode um clube do nosso tamanho se dar ao luxo de falar que o grupo está fechado. Vale para chegadas e saídas” Disse Rodrigo.
“Estamos atentos. Temos elenco de bom nível, dentro e fora de campo. (…) O que posso afirmar é que não há negociação em curso. Isso não existe. Existe muita prospecção, busca, para ver se a gente qualifica. Vale a pena registrar: não vamos pensar em quantificar o elenco. Temos um bom número, jogadores de base que preenchem lacunas no grupo. Nossa ideia é essa: se for buscar alguém, seria uma ou duas peças muito pontuais, que realmente viessem agregar qualidade. Se tivermos duvida de confirmação em elevação do nível, não iremos fazer.” Afirmou o diretor de futebol do Atlético.
O dirigente também falou sobre saídas da equipe, e disse que o projeto do clube é manter a base de 2020, mas não descartou a venda de jogadores que estão hoje no elenco.
“Não é segredo pra ninguém que o Galo precisa realizar negociações, de preferência onerosas, ou seja, venda.” comentou Caetano.
“Se chegar alguém, claro que vamos ter que trabalhar (para reduzir a folha), e a gente trabalha constantemente pra rentabilizar o que a gente tem. Não tenho como precisar se pra chegar alguém tem que sair, ou pra sair alguém tem que chegar. Daqui a pouco pode sair alguém e não chegar ninguém. Vai depender da qualidade daquilo que é possível a gente fazer.” concluiu Rodrigo Caetano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.