O chefe do Departamento Médico do Atlético-MG Rodrigo Lasmar, foi o responsável por realizar um procedimento nessa quinta-feira. Ao lado dos doutores Rodrigo Barreiros e Lucas Galuppo, Lasmar operou o atacante Cadu para reconstrução de ligamentos do joelho. O jovem atacante se machucou em um treinamento no início desse mês, antes da partida contra o Vitória. Depois iniciou tratamento e vinha já trabalhando na fisioterapia.
Rodrigo Lasmar é especialista
O médico já operou grandes nomes do esporte, exemplos de Tite e Neymar. Cadu sofreu uma lesão grave mas sabe que está em ótimas mãos. Chegou a ser titular na temporada e recentemente figurava como opção de banco, nos planos de Gabriel Milito era constantemente utilizado. Agora vai iniciar o processo de recuperação pós cirúrgico, o clube não divulga tempo longe dos gramados porém estima-se em torno de 8 a 10 meses. Confira a publicação do Galo contando detalhes e desejando boa recuperação ao garoto:
“O atacante Cadu passou por procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (24), para correção da ruptura no ligamento cruzado anterior e nos meniscos lateral e medial do joelho direito. A cirurgia foi realizada no Hospital MaterDei pelos médicos do Galo, Dr. Rodrigo Lasmar, Dr. Rodrigo Barreiros e Dr. Lucas Galuppo. O atleta receberá alta nesta sexta-feira para iniciar o trabalho de recuperação junto com o departamento de fisioterapia do Clube. Boa recuperação, Cria”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.