A assunto de maior destaque não poderia ser outro. Atlético-MG e Botafogo domina os noticiários esportivos. No sportv, Roger Flores participou da edição dessa quinta do programa Seleção e opinou sobre a partida. O comentarista também está escalado para trabalhar no jogo pela TV Globo, fato que não foi muito bem aceito pelos torcedores atleticanos; muito pelo histórico que ele possui como jogador no rival Cruzeiro.
Roger Flores palpitou e causou certa ‘surpresa’
Os debatedores fizeram o tradicional “favoritômetro” ao fim do programa. O palpite de Roger gerou alguma surpresa entre os torcedores; todos imaginavam que ele colocaria o Botafogo à frente. No entanto, foi o único que negou favoritismo. Para ele é 50% a 50%: “numa final grande assim, não tem como apontar favorito.”
Os outros participantes foram Bárbara Coelho que apontou 60% a 40% e Lédio Carmona 55% a 45%, ambos firmando vantagem botafoguense. A preparação dos dois Alvinegros foi encerrada nessa sexta-feira, concluída com uma visita de reconhecimento no gramado do estádio Más Monumental. Amanhã a bola rola 17 horas para a grande final.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.