Foto: A.PAES / Shutterstock.com

Negócio envolvendo Rony pode ganhar reviravolta e informação chega ao Atlético-MG

A transferência de Rony para o Al-Rayyan está bem encaminhada, mas ainda depende da regularização de sua inscrição no futebol do Catar. O clube árabe tem até esta sexta-feira (31) para concluir o processo e oficializar a contratação do atacante, que foi negociado pelo Palmeiras por aproximadamente 6 milhões de dólares (R$ 35,5 milhões). Caso não finalize a burocracia dentro do prazo, o negócio pode não se concretizar. A informação é do jornalista André Hernan.

Rony
Foto: Roberto Casimiro

Galo quis Rony

Com a negociação aprovada pelo Verdão, o jogador embarcou para o Catar nesta quinta-feira (30) para realizar exames médicos e assinar contrato. Antes do acerto com a nova equipe, o atleta também foi sondado pelo Atlético-MG e pelo Santos, mas optou pela proposta do time comandado pelo técnico português Artur Jorge, ex-Botafogo.

O Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos de Rony, enquanto a outra parte pertence ao Athletico-PR e ao próprio jogador. Mesmo com contrato válido até o fim de 2026, o atacante já não fazia parte dos planos do clube paulista, o que abriu caminho para sua saída.