Foto: Pedro Souza

Brasileirão: Em noite infeliz de Rony, Atlético-MG fica no 0 na Arena MRV

Atlético-MG e Juventude se enfrentaram na Arena MRV por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Rony perdeu boas chances e foi a maior nota negativa da noite. A partida terminou há pouco com o placar de 0 a 0. Agora o Galo vai visitar o Fluminense no próximo sábado. Confira a seguir o resumo da partida.

Rony
Foto: Pedro Souza

Rony perde gols, Galo x Juventude ficam no 0 a 0

1º tempo

Mesmo com muitos jogadores importantes fora, Sampaoli escalou um Galo ofensivo, Scarpa fazia a meia pela direita e flutuando no meio para abastecer 3 atacantes. No começo houve estudo e a bola ficava mais com o Juventude, sem chances de gols. Aos 8 minutos, Scarpa cobrou falta e Rony desviou de cabeça no pé da trave.

Atlético-MG Lyanco
Foto: Pedro Souza/ Atlético

A partida foi se abrindo aos poucos, com a maior necessidade de gols e da vitória por parte do Alvinegro que jogava em casa. Em grande jogada de Bernard, Rony perdeu boa chance chutando para fora aos 30′. O jogo no primeiro tempo teve um esforço do Galo e o adversário bem postado. No fim 0 a 0 com as principais oportunidades sendo do time mineiro mas não foram tantas.

Caio Paulista Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

2º tempo

O Atlético-MG voltou em cima e quase fez com Rony, aproveitou cruzamento de Biel mas mandou no travessão 4′. Era uma pressão atleticana, Caio boa bola pra novamente Rony chutar por cima 17′. A segunda etapa foi toda de abafa do Galo e pouco sofrimento na defesa. Mas a bola não entrou. Jandrei ainda salvou uma bola de Rony no fim, o atacante acabou sendo o protagonista principal negativamente em uma noite que a vitória não veio.

Mais notícias do Alvinegro