Rony apareceu novamente há pouco nos noticiários por um motivo altamente importante. Durante a tarde, ele tinha saída praticamente certa depois de pedir rescisão contratual na justiça.

Rony não vai mais sair
Amanhã a alta cúpula do Atlético estará no CT e prometeu quitar todos os débitos com os jogadores. Diante disso, minutos atrás veio a confirmação que o atacante retirou seu pedido de rescisão e permanecerá por aqui.

Algumas peças importantes no clube foram decisivas para isso, contando Cuca e Victor: “Rony já pediu pra retirada do pedido de rescisão do contrato baseado no atraso do FGTS e demais pendências. Jogador falou com o presidente, Cuca, Paulo Bracks e Victor.” Yara Fantoni. Guilherme Frossard também trouxe a info.

Sendo assim, amanhã é aguardado para trabalhar normalmente e com o cenário atual continuará. Reviravolta até improvável por tudo que se desenrolou nas últimas horas. Quinta tem jogo importante na Sulamericana, qualquer atualização passaremos aqui. Vamos ficar atento aos próximos passos.
Mais notícias do Galo
- Em semana de final, Atlético-MG ‘esfria tratativas’ por compra de atacante do futebol português
- “Tem chances”: Possível substituto de Bruno Muzzi, admite possibilidade de trabalhar no Atlético-MG
- Na lista de Paulo Bracks? Rebaixado na Argentina, atacante pode jogar no Atlético-MG em 2026
- URGENTE: Titular do Atlético-MG sente problema e pode perder a final da Copa Sul-Americana
- Em noite negativa, Atlético-MG volta a mostrar fragilidades preocupantes e perde no Brasileirão
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

