Rony fez sua estreia na partida contra o Tombense no último sábado. Participou de todo o segundo tempo e teve bons lances no ataque. Esse movimento do Atlético-MG no mercado visou mais o setor ofensivo, onde a carência era maior. Chegaram Júnior Santos, Cuello e Rony.

Além de Rony; mais 1 atacante vai chegar
Rony foi a última contratação para esse setor na janela, isso não significa que Cuca não terá mais opções. O atacante Alisson Santana é aguardado essa semana depois de servir à Seleção Brasileira sub 20, que se sagrou campeã ontem do sulamericano. Nova opção para o técnico, já que até aqui não teve oportunidade de trabalhar com o jovem.

Dessa maneira, o setor vai ficar ainda mais reforçado e aumentanto alternativas para o comandante. Por outro lado, Júnior Santos com uma lesão no tendão da panturrilha ficará afastado por algumas semanas. Decisões pela frente no Galo, quanto mais jogadores melhor para Cuca.
Mais notícias do Atlético-MG
- Opinião! Atlético-MG segue sem deixar o torcedor ter 1 minuto de paz
- “Continuar sob comando de Cuca”: Torcida ‘aprova’ renovação de lateral nessa sexta (11)
- Urgente: 2 titulares do Atlético-MG podem deixar o clube por conta dos atrasos de salários; afirma Nicola
- Com Cuello e 6 ausências, Atlético-MG define relacionados para duelo contra o Bahia
- Camisa 10 de Cuca entra na mira de clubes da Itália; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.