Rony chegou chegando. Participou já de duas partidas e marcou gol em Tocantins. Contratado depois de uma pequena novela, o atacante se envolveu em um polêmica pouco antes de firmar acordo com o Alvinegro Mineiro. Jornalistas dizendo que ele iria para o Vasco, horas depois cravando ele no Galo, uma confusão que terminou com o desfecho dele vestindo o manto atleticano.

Rony falou em caráter
No seu desembarque, ele teria classificado essa situação como “mimimi”. Agora há pouco em sua apresentação oficial pelo Atlético-MG, respondeu com mais calma. Palavras com firmeza de Rony voltando a citar o Vasco, confira:

“Eu já tinha dado a palavra ao Atlético Mineiro. O Vasco procurou e o Palmeiras não aceitou. Como tinha dado a palavra ao técnico Cuca, a gente honrou e ele foi primordial para eu vir ao Atlético. Ele apresentou a ideia dele e eu achei super legal e hoje estou aqui. Somos homens de caráter.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Cotado em possível saída do Atlético-MG, Lyanco tem valor de mercado exposto
- Alvo do Atlético, Moscardo acerta com novo clube
- Após especulações, Atlético-MG define pedida para vender Gustavo Scarpa
- Titular de Cuca vira alvo de Qatar, Grécia e Inglaterra e pode deixar o Atlético
- Alê Oliveira faz alerta ao Atlético-MG: “Precisa…”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.