Rony deve alto valor
O atacante Rony, destaque do Atlético-MG, pode estar com os dias contados em campo. Uma decisão da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), ligada à CBF, colocou o jogador em uma situação delicada: ele tem até 8 de abril para quitar uma dívida de mais de R$ 343 mil com uma empresa de agenciamento esportivo. A informação é do portal Leo Dias.

Se o pagamento não for feito, Rony enfrenta a possibilidade de ter seu contrato com o Galo suspenso, o que seria um duro golpe para o clube e o atleta. A cobrança vem da R13 Fussball, que alega ter direito a valores por facilitar a transferência do atacante para o Athletico-PR em 2018.

O caso não para por aí: o pai do jogador também está na mira de credores, devendo R$ 900 mil a um deputado estadual. Com o prazo se aproximando, a pressão aumenta sobre o atleta, e os torcedores do Atlético aguardam ansiosos para saber se ele conseguirá resolver a pendência e continuar brilhando.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.