Rony chegou a Belo Horizonte nessa quinta-feira para formalizar sua transferência ao Atlético-MG. Após dias de especulações envolvendo outros clubes, o jogador optou pelo Galo e passará por exames médicos antes de assinar contrato até o fim de 2027. Embora tenha sido sondado por equipes como Vasco e Fluminense, preferiu não comentar sobre as negociações anteriores.

A decisão do atacante foi comunicada ao Palmeiras na última terça-feira, e o clube paulista o retirou dos treinamentos para finalizar a venda. A transferência foi concretizada por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões), valor dividido entre o Verdão (50%), Athletico-PR (35%) e o próprio jogador (15%).

Torcida não quer Rony de titular
No Alvinegro, Rony terá uma concorrência de peso no ataque. Além dele, o técnico Cuca tem como opção Cuello, Júnior Santos, Hulk e Deyverson. No entanto, para a torcida, o novo reforço do Atlético chega para ser reserva. A enquete foi realizada em nosso canal do WhatsApp. 151 votaram para a titularidade do atleta, enquanto 223 votaram “ainda não”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.