Prestes a completar 100 jogos pelo Galo; Rubens desponta como ‘novo problema’ de Gabriel Milito

Rubens
Foto: Lance

O jovem Rubens viveu momentos ruins nessa temporada. Em abril sofreu uma grave lesão no joelho ficando fora por mais de três meses. Retornou e vem entrando em alguns jogos, agradando à toda comissão técnica. Com 23 anos, o meia se fixou como reserva de Guilherme Arana na lateral esquerda e se tornou peça polivalente no elenco. Formado no Galo, Rubens chegou em 2016 e estreou pelo profissional em 2021.

Rubens
Foto: Pedro Souza/ CAM

Rubens é ‘problema’ para Milito

Caso entre em campo contra o São Paulo, o jovem vai atingir a marca de 100 jogos com a camisa Alvinegra, em uma temporada complicada será um feito muito comemorado por ele. Rubens tem despontado como um agradável problema para o treinador, já que vem produzindo bem e pleiteando uma vaga na equipe titular. Gabriel Milito faz alguns experimentos visando alternativas de jogo, ele é uma das opções.

Rubens
Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Nesse momento Bernard, Rubens e Palacios; travam uma ‘briga’ por um lugar nesse time atleticano, compondo o setor de meio tanto no centro ou pelos lados chegando ao ataque. Cada um com suas características mas todos querendo a titularidade. Uma boa dor de cabeça que tem o comandante para a sequência de jogos do time. Galo x São Paulo se enfrentam na próxima quinta na Arena MRV, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe atleticana só precisa de um empate para avançar.