O dono da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin, se pronunciou em suas redes sociais após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de interditar a Arena MRV. O empresário lamentou os episódios de vandalismo e violência no estádio após a final da Copa do Brasil contra o Flamengo e prometeu mudanças no protocolo de segurança.

“O Galo já iniciou a revisão dos protocolos de segurança. Iremos rever o acesso à esplanada e catracas, e acelerar a adoção da biometria facial, entre outras ações. Estamos atuando junto às autoridades para identificar os infratores, com o suporte das 351 câmeras instaladas”, disse Rubens Menin.
Fotógrafo ferido não foi citado por Rubens Menin

Apesar da fala, Menin não citou o caso envolvendo o fotógrafo atingido com uma bomba. O profissional teve que passar por cirurgia após o ocorrido devido a machucados nos dedos. O Atlético-MG, por meio de nota oficial, se pronunciou. “O Clube Atlético Mineiro está ciente e lamenta profundamente o incidente envolvendo o fotografo Nuremberg José Maria durante a final da Copa do Brasil”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.