Rubens Menin é o principal acionista do Atlético-MG. Constantemente aparece nas redes sociais para celebrar momentos do Galo. Está ansioso como todo atleticano para a final de amanhã na Copa Sul-Americana.

Rubens Menin tomou decisão importante
Até como forma de valorização e mostrar que todos estão empenhados nesse objetivo da conquista, o Atlético sob o comando de Menin, tomou uma atitude importante com relação a eventual premiação do título.

Vai ter “bicho gordo” em caso de vitória amanhã. Título que vai representar o retorno do clube à Copa Libertadores da América. Veja informações na sequência do jornalista Thiago Fernandes/ Twitter Central do Galo:

“Caso vença a Copa Sul-Americana, o Galo poderá receber cerca de R$ 37 milhões em premiação. Quase metade desse valor será destinada aos jogadores e aos profissionais que atuam na Cidade do Galo como forma de ‘bicho’.”
Mais de 15 milhões destinados a todos os profissionais. Bela iniciativa!
Mais notícias do Alvinegro
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
- Além de Tiago Palacios, ‘vaza’ nome de outro camisa 10 argentino na mira do Atlético-MG
- Scarpa pode deixar o Atlético-MG nas próximas semanas
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

