Rubens Menin, figura central da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético-MG, mantém distância das decisões sobre o elenco, mas não esconde sua admiração por um atleta recentemente negociado pelo clube.

Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, apresentado por Benjamin Back, o empresário destacou o talento de um ex-jogador do Galo, sem interferir nas escolhas administrativas. A gestão do futebol é conduzida por um comitê formado por nomes como Victor Bagy (diretor de futebol), Paulo Bracks (CSO) e os investidores Rafael Menin, Renato Salvador e Daniel Vorcaro.

Rubens Menin elogiou Paulinho
“Tem decisões difíceis. Vender ou não vender um jogador? Eu lembro quando a gente vendeu o Allan para o Flamengo. Pô, foi uma decisão difícil, mas a gente precisava vender. Agora, o Paulinho para o Palmeiras. Paulinho é um cara sensacional! Um profissional que encanta. A seriedade do Paulinho… Teve um azar, machucou um pouquinho, mas vai dar certo no Palmeiras. Torço para o Paulinho dar certo”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.