Um dos principais, se não o principal nome da SAF do Galo Rubens Menin, falou ao portal GE e contou uma novidade. Ele vai aportar cerca de 100 milhões, que estavam previstos para serem arrecadados pelo FIGA (Fundo de Investimentos do Galo). O prazo ainda não foi definido. Menin comentou do desafio esportivo e a responsabilidade com o orçamento:
“Não podemos estourar o orçamento. Para isso, precisamos ter menos despesa financeira para poder sobrar dinheiro para o futebol, para ter o futebol competitivo. O maior desafio do Atlético é ter um time competitivo com dívida”
Rubens Menin justificou o aporte e revelou surpresa negativa
Diminuição da dívida, esse é o maior objetivo no momento. O investidor reforçou que os juros não vão cair da forma que todos estavam imaginando:
“Os juros não vão cair tão rápido quanto imaginávamos. Temos que diminuir essa dívida de forma mais rápida Queremos investir no futebol x. Se tiver mais juros para pagar, terei que investir menos para investir no futebol, ou então estoura orçamento, o que já foi feito no passado”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.