Rubens Menin falou nas redes sociais e também em entrevista na Rádio 98. Suas palavras foram acompanhadas com atenção já que havia um silêncio total e absoluto por parte de todos os gestores. Principalmente após um final de ano tumultuado, com perdas e muito sofrimento.

Rubens Menin não ficou em cima do muro
Sobre esse distanciamento, que é a maior reclamação da massa, Rubens Menin respondeu. A torcida queria uma entrevista, um pronunciamento, falar sobre 2025; nada disso ocorreu de maneira oficial. Há poucos dias, Domênico Bhering foi anunciado como novo Diretor de Comunicação, retornando ao Galo após 4 anos. Menin admitiu a falha e prometeu mudança agora sob nova gestão no setor:

“Todo ano é um ano de aprendizado. A gente entende que não pode ter soberba. Nós estamos aprendendo. Eu reconheço que a gente precisa melhorar cada vez mais a comunicação. Nós temos ouvido críticas e sofrido com as críticas, tentando aprender. E tenho muita confiança que o Domênico vai ajudar bastante nessa nova era da interação com todos os nossos públicos, que são fundamentais.
É importante a gente ficar perto do torcedor – não só do torcedor, mas da imprensa. Eu dou muito valor à informação, à comunicação.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.