Rubens Menin é o mais importante investidor do Atlético. Sempre que não vem os resultados, é o “alvo” preferido do torcedor. Ontem após classificação na Arena MRV, desabafou.

Rubens Menin foi ao delírio
O Galo eliminou o Flamengo nos penais por 4 a 3. Mais de 38 mil torcedores assistiram a disputa emocionante que terminou com Everson batendo o último pênalti.

Menin não perdeu a oportunidade e “cutucou” o adversário. Fez alusão à semifinal de 2014 e a final da Supercopa em 2022, onde o Atlético levou a melhor. Confira as palavras dele:

“Já é a terceira que nós ‘papamos’ do Flamengo. Teve a Copa do Brasil, que fizemos 4 a 1, a Supercopa e agora. Não tem dúvida. Está bom. Três no Flamengo é bom. A torcida do Galo é essa que está aí. Essa é a torcida do Galo. Parabéns para a torcida do Galo. (Coração) está bom para cacete.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Atlético-MG demora para anunciar Fred e teme investida de riva brasileiro
- Flamengo toma decisão e Luiz Araújo ‘fica mais perto’ do Atlético-MG
- Atlético-MG de olho em zagueiro da elite espanhola; afirma portal
- Notícias do Galo: Fluminense faz proposta por ‘sonho antigo’ do Atlético-MG
- Alan Franco pode não retornar ao Atlético-MG depois da Copa do Mundo; saiba o motivo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

