Essa semana, um dos acionistas do Galo Rubens Menin, concedeu entrevista ao GE. Falou sobre muitos assuntos, entre eles abordou o futuro e a qualidade técnica da equipe nas próximas temporadas. O torcedor sempre cobra um time cada vez mais forte, brigando e conquistando títulos de expressão. Um dos motivos de cobrança, é em relação as categorias de base, que não vem tendo bom desempenho nos últimos torneios.
Rubens Menin fala sobre ‘novos Hulks’ no Galo
O investidor respondeu sobre as categorias inferiores do Atlético-MG, que tem bons valores porém não estão conseguindo resultados. Alguns atletas estão sendo aproveitados na equipe de cima, como os jovens Cadu e Rômulo dentre outros. Segundo Menin, está sendo feito um trabalho de consolidação de toda a estrutura e os resultados virão no futuro. Fez referência a grandes jogadores crias do Galo e revelou, outros Hulks vindo por ae:
“Uma das épocas mais bonitas do Atlético, foi a época que a gente pegou aquela meninada de base Cerezo, Reinaldo, o Éder não foi, mas veio, Paulo Isidoro, e fez aquele timaço, aquilo foi a base. Eu acho que possivelmente nós vamos começar a criar ídolos na base. Isso é o que a gente quer e temos condições de fazer isso. Ao invés de vender, você segura a base. Os próximos Hulks do Atlético possivelmente virão da base”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.