Atlético-MG x Cruzeiro farão logo em janeiro o primeiro confronto de 2025. Pedro Lourenço e Rubens Menin são os “homens fortes” dos times, em outras oportunidades reforçaram a necessidade dos clubes estarem unidos fora de campo. Uma das questões que já foram levantadas tem relação com torcidas divididas nos jogos entre eles, algo que pode voltar na próxima temporada.

Rubens Menin e Pedrinho; ‘desejo’ pode ser realizado
Essa vontade deles demonstrada em outros encontros, pode ter um fator importante. O Galo não terá a Arena MRV durante o Campeonato Estadual, portanto vai mandar seus jogos no Gigante da Pampulha. Sendo assim, com os dois mandando as partidas no estádio, é possível que uma conversa evolua no sentido de fazer os clássicos com 50% do público para cada clube.

Ainda é um assunto embrionário, porém existem possibilidades de novas conversas. Vamos aguardar o começo da temporada e o início do Campeonato Mineiro. O último clássico com Mineirão dividido foi na final do Estadual de 2022; na oportunidade o Atlético venceu por 3 a 1 com gols de Hulk (2) e Nacho Fernández.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.