Rubens Menin se pronunciou sobre essa nova fase que passa a viver o Atlético-MG. O time será comandado agora pelo argentino Jorge Sampaoli, contrato válido até dezembro de 2027.

Rubens Menin falou em decisões e mandou um recado ao torcedor
Menin publicou em seu Twitter sobre o retorno de Sampaoli em substituição a Cuca. Falou sobre as decisões pela frente e deixou um recado claro à Massa Alvinegra.

O Galo tem a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana nas quartas de final e o duelo de volta contra o Cruzeiro na Copa do Brasil quartas de final onde será preciso tirar uma diferença de dois gols. Confira as palavras dele:

“Jorge Sampaoli retorna ao Atlético em um momento importante. Temos jogos decisivos nas próximas semanas e será preciso foco e raça para alcançarmos os objetivos da temporada. No Galo, o trabalho duro é diário e o clamor da Massa é ouvido. Com planejamento e pés no chão, vamos chegar longe. Ansioso para ver o Atlético de Sampaoli em campo. Bom dia, Massa! Vamos, Galo!”
Mais notícias do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

