Sampaoli melhorou o aspecto da equipe do Atlético-MG. Isso enche o torcedor de expectativa, não só para esse restante de ano como também visando à próxima temporada. A produção evoluiu bastante.

Sampaoli deve mesmo ter zagueiro
Um reforço para o ano que vem pode mesmo ser Vitor Hugo. O zagueiro é titular de Sampaoli, crescendo demais nos últimos meses. Está emprestado do Bahia até dezembro, uma compra ganha muita força.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o defensor pediu para se transferir em definitivo para o Atlético-MG. Diante dessa vontade e também a confiança que ele tem do treinador, deve mesmo ficar no Galo.

Vitor estava fora dos planos no Bahia e veio sob aval de Cuca para tentar recuperar o futebol. Encontrou várias dificuldades nos primeiros meses, mas depois melhorou e hoje é um pilar defensivo da equipe.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

