Além de bons reforços, Sampaoli sabe que é fundamental que esse elenco atual do Atlético-MG ganhe uma “oxigenada”. Para isso, o treinador mapeou várias situações, muitas saídas vão acontecer.

Sampaoli definiu situações
Dois jogadores que já sabemos que não vão ficar, lateral Caio Paulista e o meia camisa 10 Robert Santos. O primeiro, pertence ao Palmeiras. Contudo, saindo do Galo deve tomar outro rumo na série A.

Robert Santos esteve emprestado ao Atlético Goianiense e tem contrato com o Atlético até dezembro de 2027. Existia a expectativa dele ser aproveitado pelo menos nesse início de 2026 com Sampaoli, mas não deve ocorrer.

Os dois atletas citados, estão em conversas avançadas para se transferirem à Chapecoense. O time de Santa Catarina retorna à primeira divisão e busca se reforçar bem em 2026. Seguimos de olho nessa e nas demais situações do Galo.
Veja mais
- Depois de Léo Duarte, Atlético-MG confirma acordo com mais 1 zagueiro para sequência da temporada
- Atlético-MG ‘dorme no ponto’ e pode perder meio-campista para o Cruzeiro; entenda o cenário
- Notícias do Galo: Gigante português avança para ‘tirar’ zagueiro do Atlético-MG; afirma jornalista
- Lyanco confirmou que pode deixar o Atlético-MG; veja o motivo
- Rival histórico do Atlético-MG, pode ser um dos interessados em Lyanco
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

