Sampaoli está fazendo sua parte para ter uma importante peça na próxima temporada. Por outro lado, o foco de momento está ainda em 2025, onde a equipe precisa de pontos no Brasileirão e perto da final da Copa Sul-Americana.

Sampaoli pediu Saravia
Fora de campo, uma das situações de maior impacto, diz respeito a permanência ou não do lateral direito Saravia. Com contrato terminando em dezembro, o argentino ainda não sabe se fica no Alvinegro.

Sampaoli pediu a permanência do lateral, esse caso teve importante atualização divulgada por Lucas Tanaka. Saravia fez uma exigência para prolongar seu vínculo no Galo. Veja a seguir o que ele pediu.

Para fechar um novo contrato com o Atlético-MG, o lateral direito argentino impõe a condição de ser uma duração de pelo menos 2 anos. Qualquer tempo abaixo disso não será aceito. Seguiremos acompanhando.
Mais notícias do Alvinegro
- “Fui muito feliz”: Bernard abre o coração e confirma propostas para deixar o Atlético-MG
- Com poucas oportunidades, Dudu revela em qual equipe quer jogar após a Copa do Mundo
- Notícias do Atlético-MG: Valor da venda de Gabriel Veneno é revelado e enfurece o torcedor
- Atlético-MG monitora situação de Savinho que deve deixar o Manchester City; entenda
- Gabriel Veneno ‘já tem data’ para ser confirmado no Barcelona; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

