Sampaoli valorizou muito o empate do Atlético-MG ontem fora de casa por 2 a 2. Ele enxergou melhora estrutural, embora os erros ainda tenham atrapalhado. O treinador ainda saiu com um motivo grande de preocupação.

Sampaoli ‘perde’ 2 atacantes
Titular e um dos melhores jogadores do Galo no ano, Tomás Cuello acabou machucando o tornozelo e vai passar por cirurgia. Fratura com ruptura de ligamento, não joga mais em 2025.

No elenco tem outro atacante que só vai ficar à disposição em 2026. Caio Maia operou o joelho em fevereiro, ligamento cruzado anterior. Está entrando no oitavo mês de recuperação.

Dessa maneira deve voltar aos trabalhos fortes com o grupo a partir de janeiro. Seguiremos atualizando a situação desses jogadores e de todo o plantel. Nessa época o planejamento já se inicia de olho também na próxima temporada.
Mais notícias do Alvinegro
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

