Foto: Pedro Souza

Em estreia de Sampaoli, Atlético-MG não vê a bola e amarga eliminação na Copa do Brasil

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram no Mineirão nessa noite. Sampaoli estreou de uma maneira negativa. A partida valeu uma vaga na semifinal da Copa do Brasil que ficou com o rival. 2 a 0 de maneira incontestável. Agora as atenções se voltam para o Santos no domingo e, semana que vem Copa Sul-Americana, Confira a seguir o resumo da partida.

Hulk esteve abaixo na estreia de Sampaoli
Foto: Pedro Souza

Atlético-MG perde de novo para o Cruzeiro; estreia de Sampaoli

1º tempo

Precisando do resultado, o Atlético tinha que ir muito mais ao ataque. Porém, com apenas 4 minutos a casa caiu. Falta cobrada da direita, Fabrício Bruno cabeceou e depois de um bate rebate Kaio Jorge marcou. Aumentando ainda mais o drama atleticano, a equipe Alvinegra teve um começo complicado.

Atlético-MG Hulk
Foto: Pedro Souza

A partida desenrolou com muita dificuldade pelo lado do Galo, jogo quente e pegado com nível de tensão no alto. O rival controlava muito bem as ações, com grande placar a favor. No fim da primeira etapa, Arana chutou naquela que foi praticamente a única chance do Galo, Cássio defendeu 45′. Fim de 1ª etapa, Atlético muito abaixo e perdendo por 1 a 0.

Guilherme Arana Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

2º tempo

O segundo tempo começou como o primeiro, gol do Cruzeiro. Depois de nova bola parada, chute de fora que encontrou Kaio Jorge no meio do caminho 2 a 0 aos 3 minutos. A equipe Alvinegra que voltou com Rony para a etapa final, foi ao ataque. Hulk chutou e a bola explodiu na trave 24′. Muito pouco fez o Galo no jogo, Sampaoli terá muito trabalho pela frente.

Mais notícias do Galo