Sampaoli está perto de ganhar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O torcedor atleticano ficará feliz com a informação que passaremos a seguir, pelo menos boa parte dele.

Sampaoli perto de ter lateral
Titular mais uma vez no clássico, o lateral Saravia vem ganhando muitos pontos com o treinador. Informamos várias vezes sobre sua condição contratual, tem vínculo apenas até dezembro.

Os representantes dele estavam aguardando uma proposta de renovação do Galo, algo que aconteceu. Pedido do técnico, pode ser confirmado como primeiro “reforço” de 2026. Veja a seguir informações do jornalista Lucas Bretas do site No Ataque, confirmando boa possibilidade de continuidade:

“O staff do atleta recebeu uma primeira proposta do clube, e a tendência é que apresente uma contraproposta nos próximos dias. Tanto o Alvinegro quanto os representantes do jogador demonstram otimismo em relação a um novo acordo. “Há 90% de chance de que tudo se concretize”, afirmou uma fonte.”
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

