Sampaoli já iniciou preparação nessa manhã para a decisão de terça-feira. Galo x Del Valle vão duelar por uma vaga na final da Copa Sul-Americana, jogo na Arena MRV onde vai bastar uma vitória simples ao Alvinegro.

Sampaoli mostrou alívio após a vitória de ontem
Resultado magro, mas muito importante. Ontem o Atlético-MG bateu o Ceará por 1 a 0 e respirou um pouco no Brasileirão. Na coletiva pós jogo, Sampaoli valorizou demais os três pontos projetando confiança para terça.

Foi nessa hora que o treinador mostrou muito incômodo. Isso porque para o Galo não teve descanso, mas para o Del Valle sim. Eles não atuaram nesse fim de semana e chegam de “tanque cheio”. O argentino se mostrou bastante chateado com isso e falou assim:

“Nós temos que fazer uma partida extremamente equilibrado, porque o rival, como falo, é líder absoluto no futebol equatoriano, leva muitos pontos e tem muito bom time como visitante. Muito rápido, agressivo e dinâmico. Temos dois dias para ver como enfrentaremos essa partida. Primeiro tem que recuperar os jogadores, Independiente é muito forte como visitante. Eles descansaram no fim de semana, não jogaram. A liga equatoriana os permitiu adiar os jogos. Então, chegam 100%.”
Cutucou a CBF, o calendário? O que vocês pensam?
Mais notícias do Alvinegro
- Depois de Léo Duarte, Atlético-MG confirma acordo com mais 1 zagueiro para sequência da temporada
- Atlético-MG ‘dorme no ponto’ e pode perder meio-campista para o Cruzeiro; entenda o cenário
- Notícias do Galo: Gigante português avança para ‘tirar’ zagueiro do Atlético-MG; afirma jornalista
- Lyanco confirmou que pode deixar o Atlético-MG; veja o motivo
- Rival histórico do Atlético-MG, pode ser um dos interessados em Lyanco
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

