Sampaoli estreou ontem ao lado do torcedor. Sua primeira impressão foi negativa, na frente de 38 mil torcedores. A Massa não gostou nada do que viu e, o técnico também não.

Sampaoli não poupou críticas
Atlético-MG x Santos empataram na Arena por 1 a 1, jogo que teve mais uma vez baixa produção Alvinegra. O treinador comentou especialmente do primeiro tempo reforçando que não se sentiu representado.

Falta agressividade, ambição; o argentino deixou bem claro que se não houver uma mudança individual, vai ficar complicado. Veja um trecho da fala de Sampaoli, sob muito desânimo do que viu em campo:

“O time está abaixo do que pode, muito abaixo do que eu esperava. Acho que por isso estou aqui e tentamos progressivamente que o time tenha melhoras estruturais e que venha acompanhada de mais ambição. Para o que eu sinto de futebol, precisamos de muita ambição, e isso está faltando um pouco.”
Mais notícias do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

