Sampaoli não descansa mesmo nas férias. O treinador está de olho no mercado e quer comandar o melhor Atlético-MG possível em 2026. Para isso, o elenco vai precisar se fortalecer muito mais.

Notícia de mercado sobre o Atlético-MG de Sampaoli
Uma informação vem agitando essa sexta-feira. Tem relação com um dos mais, se não o mais importante jogador da história do clube. A tal “novela Hulk”, parece que teve seu desfecho. Ele fica ou sai?

Muito tem se falado que poderia sair. Tem contrato até dezembro da próxima temporada e vai permanecer. Quem cravou isso foi um dos representantes do jogador ao jornalista Jorge Nicola.

Sendo assim, acerto bem encaminhado para esse grande jogador, reforçar o Galo em 2026. Sampaoli terá um atleta de bagagem e altamente experiente no elenco buscando uma temporada de absoluto sucesso.
Mais do Galo
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
- Mercado do Galo: Clube multicampeão na Europa, faz oferta por titular do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

