Sampaoli quer um grupo muito forte na próxima temporada. Começando um ano, com mais tranquilidade, ele busca montar elenco homogêneo para brigar forte pelos campeonatos.

Sampaoli quer meia em 2026
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o meia que é fundamental para Sampaoli na próxima temporada é Bernard. Ele que retornou no meio de 2024, vivia tempos terríveis e começou a performar desde a chegada da nova comissão técnica.

Foi fundamental nas quartas de final contra o Bolívar e também importante na semifinal frente ao Del Valle pela Sul-Americana. Hoje é titular absoluto da equipe; ele que estava praticamente em fim de ciclo, mudou essa realidade por completo.

Muito se falava sobre uma volta ao futebol do exterior, o próprio jogador confirmou sondagens. Porém, o técnico argentino conta com Bernard. Tem vínculo até o fim de 2027 e deverá seguir por aqui, todos esperam que continue a evolução constante.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

