Sampaoli voltou a se decepcionar com o time no empate frente ao Athletic em casa. Mais uma vez não houve efetividade e sobraram muitos erros. Agora a classificação no Campeonato Mineiro está ameaçada.

Sampaoli pode perder jogador importante
Cada treinador tem suas escolhas. Por vezes um atleta não agrada à torcida, mas para o treinador tem importância grande no time e também no grupo. Um desses casos é o meio-campista Igor Gomes.

Vem atuando mais como um segundo volante e, tem total confiança do argentino. Muitas vezes joga, pode ser considerado um atleta com status de titular. Igor pode assinar com outro clube muito em breve.

Isso porque seu contrato termina em dezembro, então no meio do ano já tem condições de firmar acordo com outra agremiação. Existe início de conversa para renovar, mas por ora as tratativas estão paradas. Seguiremos de olho.
Mais do Galo
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

