Sampaoli busca melhorar rapidamente o desempenho individual e coletivo do time atleticano. O treinador está assustado com a baixa capacidade mostrada pelos jogadores nesse início de trabalho.

Sampaoli ainda analisa o elenco
Amanhã tem compromisso importante na Bolívia, duelo válido pelas quartas de final Copa Sul-Americana. Força máxima para essa partida, ainda que a situação no Brasileirão inspire muitos cuidados.

No entanto, alguns atletas seguem com dificuldades de jogar. O lateral esquerdo Caio Paulista não entrou nas últimas 4 partidas, não possui nenhum minuto sequer com o argentino.

Está emprestado, pertence ao Palmeiras. Deverá deixar o Galo em breve, retornando ao clube paulista logo no fim da temporada. A menos que uma reviravolta improvável aconteça, deve seguir sem prestígio com o treinador.
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

