Saravia já não é mais jogador do Atlético-MG. Seu contrato encerrou em dezembro e não teve renovado o vínculo. Agora no mercado, entrou no radar do Corinthians que busca reforçar à lateral direita. O jogador tem experiência no futebol brasileiro.

Saravia e Natanael no Corinthians?
De acordo com o portal Fala Galo, o lateral direito do Atlético-MG Natanael, também desperta interesse do clube paulista. Ainda segundo apurações, é possível que haja tentativa por um empréstimo do jogador.

Ontem ele foi titular na estreia do Campeonato Mineiro na Arena MRV diante do Betim, empate 1 a 1. Agora vai enfrentar forte concorrência no setor, já que o equatoriano Ángelo Preciado foi contratado e será anunciado em breve.

Por outro lado, não deve ser um negócio fácil para o Corinthians. No Galo existe o entendimento claro que é essencial ter um elenco forte com no mínimo dois bons jogadores por posição para suportar toda a temporada.
Mais do Galo
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

