O lateral direito Saravia chegou ao Atlético-MG em 2023. Depois renovou seu vínculo e coleciona bons momentos com o manto. Seu compromisso termina agora em dezembro, ainda sem acordo por renovação.

Saravia desperta interesse do São Paulo?
Durante a semana surgiram rumores que o São Paulo deseja contratar o argentino para 2026. Tanto o Atlético-MG como o lateral preferem uma renovação; mas o tricolor poderia entrar forte na parada?

Para entender mais dessa situação, conversamos com o setorista do São Paulo no site NaçãoTricolor Matheus Avelino. Existe o interesse? O São Paulo vai levar o jogador? Para ele, o caso já está definido: o lateral direito não será contratado pelo clube paulista, 100% certo:

“O Tricolor está focado neste momento apenas em fortalecer o elenco com atletas assertivos e descarta totalmente o jogador do Galo. Nesta última janela de transferências, o Tricolor contratou o lateral Mailton para a posição e ainda soma mais dois laterais direitos dentro do elenco. A diretoria acredita que a posição já esteja bem atendida.”
Mais notícias do Atlético-MG
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

