Savarino teve um sentimento diferente no sábado. A conquista do maior título do continente aconteceu justamente contra seu ex clube no Brasil. Ele foi jogador do Galo entre 2020 e 22, fazendo 99 partidas onde marcou 21 gols. Pelo atual Botafogo possui protagonismo sendo titular da equipe, o venezuelano falou sobre o sentimento da conquista e, relembrou sua saída do Atlético-MG.

Savarino fez revelações impactantes
Em entrevista ao programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, o atacante revelou porque deixou o Galo no início de 2022. Na época essa transferência causou certa surpresa, Savarino contou os motivos, diz ter tido atritos com Cuca e Rodrigo Caetano; além disso nas palavras dele, o Atlético acabou o “obrigando” a deixar o clube, confira:

“Eu respeito muito o Atlético. Tudo começou com uma desavença com o Cuca, quando me machuquei e perdi espaço no time. No ano seguinte, o clube queria trazer muitos jogadores, como o Ademir e o Pavón, e eu sou um jogador que gosta muito de atuar. Eu tinha bons números. No começo de 2022, tive um desentendimento com o Rodrigo Caetano. Eu queria ficar na Venezuela porque estava de férias e queria me apresentar à minha Seleção, já que era um técnico novo. Ele não permitiu, isso me deixou chateado. Diante disso, o Atlético me deu um ultimato: Ou você vai embora ou não joga mais.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.