Se liga, Hulk! Atlético-MG retoma conversas com a Marvel para parceria

O diretor de negócios Leandro Figueiredo revelou que o Atlético tentou fechar uma parceria com a Marvel, quando o jogador estava quase fechando com o clube alvinegro, mas o negócio não deu certo, e pode ter outras conversas para a temporada seguinte.

“Tudo é oportunidade. Quando foi cogitada a vinda do Hulk para cá, estava extremamente confidencial o assunto, imediatamente fizemos contato com a Marvel nos Estados Unidos, conversamos com eles, foram longas reuniões, mas, infelizmente, não foi autorizada neste primeiro momento uma associação de marca de personagem com nenhum jogador. Não somente o Hulk, mas isso é uma conduta que eles têm”, disse Leandro Figueiredo.

A ideia do Atlético é vender produtos do Jogador Hulk, associado a marca. O jogador tem muita identificação com o personagem, e a torcida faz brincadeiras associadas ao personagem da Marvel.

E ainda na entrevista, o diretor de negócios ainda disse que a marca está observando o futebol brasileiro, para fecharem futuros negócios na região e disse que a marca pediu para retomarem conversas na próxima temporada.

“Eles (Marvel) ainda estão observando muito o futebol no Brasil, isso foi uma sensação que me passou. Eles ficaram surpresos com o posicionamento do clube, que foi de fato um dos únicos que fizeram contato com eles, para gerar royalties para eles, para vender produtos personalizados dentro das nossas plataformas, mas, infelizmente, para este primeiro momento, não foi autorizado. Mas pediram para retomarmos as conversas no próximo ano”, afirmou.