Secretário de saúde anima torcedores do Galo sobre o provável público na Libertadores

A torcida atleticana ainda esta com esperança de ir ao Mineirão na semifinal da Copa Libertadores, e o secretário de saúde de Belo Horizonte animou alguns torcedores ele disse que pode vim boas notícias sobre o público na partida contra o Palmeiras.

“É muito provável que tenhamos boas notícias, sim, para a próxima partida da Libertadores para o Atlético e, por que não dizer, para as demais partidas do Cruzeiro e talvez do América, se resolver ter público”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia nesta terça-feira.

“Nós não podemos nos esquecer que a aglomeração é o fator de risco. Então, precisamos fazer esse cruzamento dos dados. Mas este é um cruzamento que um computador faz de modo muito fácil. Cruzar 18 mil participantes de um jogo com aqueles que estão doentes pelo número do CPF, o computador faz em questão de horas. Não vamos precisar de dez, 15 dias para fazer essa análise”, disse Jackson Machado.

Na partida contra o River a torcida atleticana se aglomerou fora do estádio e até msm quem não tinha ingresso estava no meio da multidão e o prefeito Alexandre Kalil não gostou das cenas que viu e ameaçou não liberar mais público no momento.