O Atacante Marrony teve um bom início de temporada com a camisa do Galo e o jogador não vinha ganhando muitas oportunidades com o técnico Cuca, o jogador era cobrado pela torcida para entrar nas partidas.
O jogador ganhou uma oportunidade na ultima rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores, Marrony marcou um gol e ajudou o time atleticano a vencer a partida e garantir a melhor campanha da fase de grupos.
O jogador quebrou o silêncio e comentou sobre a falta de oportunidade que vinha tendo com a chegada do técnico Cuca.
“Na verdade, em todas as oportunidades que a gente tem, a gente tenta dar o nosso máximo. Só que naquele jogo ali eu recebi bastante mensagem de irmãos, pais, amigos, falando que era a oportunidade do ano que eu ia ter”, contou Marrony.
“Acho que, quando você pisa no campo, você não pensa em mais nada, só ajudar. Todo mundo está vendo que eu estou correndo, me doando, dando carrinho, coisa que eu ultimamente não vinha fazendo, mas faz parte do processo que a gente quer. Então ali, pelo meu ponto de vista, eu consegui ajudar bastante a equipe”, completou.
“A gente está aqui, a gente quer jogar. Mas a gente respeita cada um dos jogadores. Quando vier a oportunidade, a gente tem que saber lidar, saber aproveitá-la. Se for pra ser titular, a gente vai ser, se for pra ficar no banco, a gente vai ficar, mas acho que o pensamento tem que estar sempre no time. Quem estiver ali vai ajudar bastante”, concluiu.
Agora o jogador deve ganhar mais oportunidades com o comandante Cuca, o treinador elogiou o jogador e camisa 38 deve ganhar mais oportunidades.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.